sexta-feira, 24 de abril de 2009

Dia da criação do blogue!!=)

ahah apenas crie est blogue por 2 mtvos: um amgu meu criou um e...a dany pdiu m pa ver o dela e enkantei.m!!^.^ hj o dia correu bem té...cza k ultmamnt n tm akntecidu mt :x mas td ha d s reslver!!^.^oh s sim!! km o apoio d amgs vrddrs vai td!eh pa isso k els existem...puxar ns pa cima knd tams em baixo..eh o k tnto fzr aos meus! amgs...tnhu mts k sao akels vrddeirs e ao kual cnfio em td!dany,carol,nessa,joshua,joao,flavio,estela,sao algns exmpls(pexu perdao a kem n referi,mas sao tnts...:D) AMORO VS :D mt msm :p
vltandu ao dia d hj...meus colegas resolveram baldar s a 2ª metad d fqA(tou a tirar o 10º anu na ara d ciencias e tec, pa dpz sguir medicina :D dficil mas o k gsto), els faltaram mas eu nao,pois ja faltei e vltarei a faltar por tar doent...isso knto nto dia!!kmu dzia,ou mlhr,escrevia. ela reslvrm baldar s aos ultms 90 min e eu nao...xeguei a sala e tava la apanas eu, o prof e mais 2 kolegas...km tnta gent a mns era um silencio!!mas foi tao bm!!^.^ps a aula passou num isntnt e sem interrupxoes e te saims mais cedu!!kza rara km akel stor! a seriu!! sai as 13h..vm pa kasa limpar xp s dany visse isto diria:"limpar a casa...kkkkkk ^^" ri t ri t eheh :P dpz..dpz..dpz kuidei d meu lindo piminhu d 2 anus e meiu..meu amor =) dpz pc xp por hj n tnh mais nda a dzr...alias ter te tnhu mas fka pa ota altura =D ** el finituu xD

1 comentário:

  1. Ahaha claro q vi isso :p

    Obrigada pela parte da explicação do pq de teres criado o blog e a parte das pessoas especiais

    Arrumar a casa mesmo... A tua vida as vezes reduz-se a isso (como a minha nos portefolios e apanha de azeitonas)
    ahahaha
    as nossas conversas -.-'

    Éz-me tudo
    <333

    ResponderEliminar